Acessibilidade visual:

Audiência Pública - LOA - Lei de Orçamento Anual

EDITAL Nº 03/2018

IRINEU FEIER, PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE TRÊS COROAS, no uso de suas atribuições legais CONVOCA as entidades que compõe a Sociedade Civil (associações setoriais, sindicais, de bairros, de classes e outras) e os cidadãos em geral, para participarem de AUDIÊNCIA PÚBLICA para debaterem sobre o Projeto de Lei Municipal nº 3.711, de 29 de novembro de 2018, LOA - Lei de Orçamento Anual, que:  "Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Três Coroas para o Exercício Financeiro de 2019".

A realizar-se no dia 17 de dezembro, às 18:00.

_____________________________________________________________________________

A Audiência Pública  ocorrerá no PLENARINHO DA SMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Rua: Mundo Novo, nº 130.

Câmara Municipal de Três Coroas, 13 de dezembro de 2018.

IRINEU FEIER

Presidente - 2018

Horário de Atendimento:
Segunda a quinta: das 12h às 19h.
Sexta: das 9h às 16h.

Rua João Correa, 400,