Acessibilidade visual:

Resumo da 12ª Sessão Ordinária de 2020

Resumo da 11ª Sessão Ordinária 2020!

Aos treze dias do mês de maio de dois mil e vinte, às dezoito horas no Plenário Pedro Lucas, reuniram-se os Vereadores sob a Presidência do Vereador Pedro Senir Farencena e Secretariado pelo Vereador Irineu Feier. Solicitou ao Chefe de Secretaria Cláudio Hack que fizesse o momento espiritual. O Presidente explica que em razão do Covid-19 (coronavírus), em atenção às medidas de prevenção que estão sendo tomadas em todo o país, as Sessões Ordinárias seguem sendo realizadas sem a presença do público externo, que poderá acompanhar as Sessões ao vivo pela transmissão online do canal “Verde TV” no facebook.

Colocou em discussão a votação a Ata nº 2.432 de 04 de maio de 2020, e esta foi aprovada por unanimidade. Disponível em: http://camaratrescoroas.com.br/atas-das-sessoes/category/88-atas-2020

Na matéria de expediente foram lidos:

- Ofício nº 067/2020 – do Poder Executivo Municipal;

- Convite para a live beneficente Cláudio Santos e CIA, que será realizada no dia 16 de maio às 20horas;

- Indicação nº 022/2020 dos Vereadores – Hilário Iluir Behling (PSB), João Alberto Kunz (PSDB), Francisco Adams (PSDB), Ilário Relásio Bringmann (PSDB), Marisa da Rosa Azevedo (MDB), Oneide Severina Petry (MDB), Irineu Feier (MDB) e Pedro Senir Farencena (PT). Disponível em: http://camaratrescoroas.com.br/publicacoes-legais/category/89-indicacoes-2020

Utilizaram a tribuna os seguintes Vereadores:

- Marisa da Rosa Azevedo - Nega / MDB

- Hilário Iluir Behling / PSB

- Pedro Senir Farencena - Pedrinho / PT

Na ordem do dia:

O Presidente Informou que encaminhará aos setores competentes as indicações números:

- 022/2020

O Presidente colocou em discussão e votação os Projetos de Lei Municipal números:

- 3.954 / aprovado por unanimidade

- 3.955 / aprovado por unanimidade

Aprovado o pedido para a realização da audiência pública para a avaliação das Metas Fiscais do Poder Executivo, referente ao primeiro quadrimestre de 2020, sugerida para ocorrer dia 25 de maio às 17horas.

Não havendo mais nada a tratar o Presidente encerrou esta Sessão Ordinária convidando a todos para participarem da próxima Sessão Ordinária no dia 18 de maio de 2020, às 18h00min, no Plenário Pedro Lucas. Três Coroas/RS, 13 de maio de 2020.

Horário de Atendimento:
Segunda a quinta: das 12h às 19h.
Sexta: das 9h às 16h.

Rua João Correa, 400,