Acessibilidade visual:

INFORMATIVO Nº 01/2020

Informativo nº 01/2020

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Coroas informa que, em atendimento a Reclamação número 40561, do Supremo Tribunal Federal, retomará o prosseguimento do Processo Administrativo nº 01/2020, sendo a próxima audiência de oitiva de testemunha designada para o dia 18/05/2020, a partir das 10h30min.

As audiências do Processo serão transmitidas ao vivo no canal da Verde TV, que costumeiramente transmite as Sessões Ordinárias da Casa Legislativa na rede social Facebook, bem como serão transmitidas na página do facebook da Câmara de Vereadores de Três Coroas. Em razão a Pandemia do Covid-19, o acesso ao público será limitado à metade do número de cadeiras disponíveis na casa legislativa, respeitando o distanciamento mínimo previsto na norma estadual, necessitando, desta forma, o bloqueio no uso da outra metade dos assentos.

Todos os presentes devem estar usando máscaras.

Este informativo é Assinado pela Equipe de Assessoria Jurídica da Câmara Municipal de Três Coroas/RS.

Horário de Atendimento:
Segunda a quinta: das 12h às 19h.
Sexta: das 9h às 16h.

Rua João Correa, 400,